sábado, 12 de abril de 2014


    São exatamente: 18:27h, terminei agora a pouco de finalizar meu livro de poesia. Meu Deus! Foi difícil, mas eu consegui, tem 11 dias, que eu não vou para a academia só trabalhando neste livro. Daria para a ir, e ficar trabalhando até uma da manhã, mas eu evito dormir muito tarde, para trabalhar bem no dia seguinte, eu já sou muito distraída, e ainda sem dormir bem, o rendimento piora. Eu vivo dizendo que tudo tem a hora certa para acontecer, então não adianta dormir tarde para concluir o livro, na hora certa ele sai.
   Minha vida vai voltar ao normal, conclui o livro, minha hospede foi embora. Ela não queria ir, minha irmã me contou que ela está reclamando, disse que está sentindo a falta da minha alegria, pode? Meu colega lá da outra empresa disse que Depois que eu saí, a empresa está sem graça.Mas quando eu estava lá, não tinham consideração nenhuma, então fui obrigada, a procurar outro emprego. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...