segunda-feira, 31 de março de 2014

  São exatamente: 18:57h, cheguei do trabalho agora a pouco e vou para a faculdade ás 19:30h, minha aula começa ás 19:50h. Meu dia hoje foi movimentado. Uma aluna especial, deu um surto hoje, chutou a carteira, jogou o material no chão, ela tem problemas, trauma da infância, mas eu consegui acalma-la em poucos minutos. Depois veio um aluno, que não queria fazer os dever, eu tenho que ficar no pé, fiquei exausta. Meus colegas de trabalho, não estão nem ai, para alunos mimados, mas eu sou profissional, gosto de ser reconhecida pelo meu trabalho.
   Sábado teve um aluno especial, autista, que me deu trabalho, mas eu consegui fazer com ele fizesse todo o bloquinho de tarefas, com dez páginas, na sala. Ninguém nunca tentou, se deixa-lo sozinho ele só faz uma, ou duas páginas. 
    Bom, tenho que ir, vou para faculdade, ainda bem que fica aqui pertinho. Hoje eu vou dormir bem tarde. Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...