domingo, 9 de março de 2014


   São exatamente:18:29h, acabei de cuidar dos cabelos, não malhei hoje para cuidar dos afazeres domésticos, e dormir. Resolvi não malhar aos domingos, para dar um descanso aos músculos, eles precisam de um dia de descanso para se desenvolver, sabia? Meu ex -amor era dono de academia e professor, foi ele que me ensinou.
   Passei roupa, prefiro eu mesma passar, porque não gosto de gente estranha dentro da minha casa, e porque gosto de passar roupa, fico ouvindo musica, e passo tudo.
   Mudando de assunto: fiquei sabendo que a escola de samba do meu bairro, Acadêmicos da Asa Norte, foi a campeã do carnaval, pelo terceiro ano consecutivo. Fiquei feliz, eu ia aos ensaios da bateria, porque gosto de dançar, e porque tenho paixão pelo som da bateria. Mas enjoei de ir aos ensaios.
   Ontem foi o dia internacional da mulher, minha irmã ganhou uma rosa no shopping. Eu não fiquei entusiasmada de ver uma única flor em cima da mesa. Tenho vontade de ganhar um buquê de rosas. Não precisa ser no dia internacional da mulher , pode ser qualquer dia, qualquer hora. Imagine, o tamanho da minha frustração? Sou romântica, já escrevi quase 200 poemas, já me apaixonei dezesseis vezes, e nunca ganhei um buquê de flores, um presente que me deixasse feliz. Ainda tenho esperanças. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...