segunda-feira, 10 de março de 2014


 São exatamente: 18:55h, cheguei agora a pouco do trabalho. Meu dia hoje foi movimentado. Logo pela manhã fui para Taguatinga, receber o dinheiro das minhas contas da empresa que eu estava trabalhando.
  Bom, mudando de assunto: Teve reunião hoje no meu trabalho logo que cheguei, a dona da escola estava me esperando para começar.
   Na hora do almoço, fui pagar uma conta que vence hoje, meu Deus, foi panhik, achar uma vaga no Gilberto Salomão, é impossível, mas com muito sacrifício eu consegui, não pretendo voltar ali tão cedo, apesar que o lugar é lindo. Fiquei com vontade de almoçar por lá, quem sabe numa outra ocasião? Bom, tenho que ir, ainda vou para a academia mais tarde. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...