sábado, 8 de março de 2014


    São exatamente: meia noite. Meu dia hoje foi movimentado. Tive o aviso por sonho. Sonhei com uma pessoa brava. Isso foi um aviso que eu ia levar bronca de alguém, e levei, por uma besteira. Não vou entrar em detalhes, para evitar problemas, prometi que não ia falar mais de trabalho. Eu acho uma bobagem, não comentar o que aconteceu, mas devido aos últimos acontecimentos, é melhor evitar. Não tenho vergonha de falar, sou muito transparente, e sincera. Eu tive um namoro passageiro com um homem da policia Federal, ele dizia que admirava a minha sinceridade. Tem gente que acha ridículo, eu escrever num blog, como foi o meu dia. Mas tem curiosidade de saber.
     Fiz compras agora a noite, ainda bem que é só uma vez por mês, não curto muito ir ao supermercado, acho chato, programa de índio. Não tenho vocação para ser dona de casa. Fui para academia. Faltou fazer um monte de coisas, não deu tempo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...