domingo, 16 de março de 2014

   São exatamente: meia noite, eu não ia postar um texto hoje, por pura falta de tempo, mas quando lembro que você vai entrar, e não vai ter nada novo para ler, é como receber visitas, e não ter nada para oferecer. Eu já ia me deitar, mas resolvi escrever.
   Hoje foi o primeiro domingo que fui malhar, esses dois meses que estou malhando nunca consegui ir aos domingos. E o professor que me auxilia, me atende estava escalado para hoje, conversamos um pouco, durante a semana ele é muito gentil comigo, mas logo ele se distancia, porque é local de trabalho, ele evita muita aproximação, eu acho ele lindo, mas também tenho que evitar, não posso me envolver novamente com professor de academia, seria muita ironia do destino. Mas hoje ele estava mais a vontade, conversamos. Tenho que me controlar, e evitar, não posso.
   Bom, tenho que ir, amanhã começa uma nova semana, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...