segunda-feira, 17 de março de 2014

   São exatamente: 23:16h, cheguei agora a pouco da faculdade, finalmente consegui fazer minha matrícula, e assisti a primeira aula. Gostei da estrutura da faculdade, dez vezes melhor que a outra, que está caindo aos pedaços. Essa o piso é de porcelanato, tem ar condicionado na sala, que é pequena, só tem dez alunos. A outra tinha cinquenta. Essa distribui os livros didático, não precisamos comprar. O ensino é mais fraquinho, mas para mim, que não pretendo ser professora universitária, nem nada, tá bom. É só dizer que tenho curso superior, e para não precisar pagar os outros para revisar meus livros. Escritora sem curso superior não dá né? Na próxima segunda eu tenho prova. Estou tão sem tempo, que a minha irmã já arrumou uma faxineira, e uma máquina de fazer comidinha para me ajudar. Bom, tenho que ir, ainda vou jantar, até amanhã.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...