sábado, 15 de março de 2014


    São exatamente: 19:02h, já fiz um monte de coisas agora a tarde, depois que cheguei do trabalho, saio ás 12:30h . Já malhei, fui ao supermercado comprar castanhas de caju, ela tem uma proteína que retarda o envelhecimento dos músculos.
   Hoje me aconteceu uma coisa que me pegou de surpresa. A minha colega de trabalho, me pediu para deixa-la no clube porque a irmã havia organizado um churrasco, por coincidência, o clube é o mesmo que eu malhava de 2008 a 2010. Por dois anos, eu desejei com todas as minhas forças voltar neste clube, e não consegui, depois de tudo o que aconteceu. Só que do meio do ano passado para cá, eu perdi a vontade, passou. Não senti nada, quando cheguei lá. Eu adorava aquele lugar, tinha amigos lá, e era apaixonada pelo dono da academia. Mas, passou. Bom, tenho que ir, ainda vou estudar e cuidar dos cabelos para malhar amanhã cedo, fiquei dois dias sem malhar, essa semana, vou compensar amanhã. Até mais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...