terça-feira, 18 de março de 2014


   São exatamente: 21:09h, acabei de chegar da faculdade, fui lá hoje só resolver um probleminha, só tenho aula na segunda. Fiz matrícula ontem e hoje de manhã antes de ir para o trabalho, tirei o papel da matrícula da minha bolsa e guardei, fui tomar meu café da manhã, quando voltei procurei o papel, para tirar o número da matrícula, para poder entrar na minha área restrita do site, cadê? Eu não tinha certeza de onde guardei, revirei tudo e nada. Quando isso acontece, é obra dos anjos para me proteger de alguma coisa ruim, me atrasando, eles me protegem. Tenho proteção especial deles. Tive que ir lá na faculdade pedir o número.
    Uma vez fui convidada para tomar um café no Copacabana Palace,  senti muita dúvida, e resolvi consultar as runas na internet, que me avisou, risco de acidente, desisti de ir, nossa! Isso deixou uma enorme frustração na minha alma, mas ainda vou realizar o desejo de ir lá. Os anjos, sopraram no meu ouvido para que eu consultasse as runas.
    Mudando de assunto: hoje no meu trabalho foi tranquilo, a dona da clinica me chamou para conversar, disse que está gostando do meu trabalho, com as crianças, que eu sou a pessoa que mais sabe lidar com gente de todos os funcionários, porque eu tenho muita experiência em comércio. São dezoito anos de experiência. Todo lugar que eu passo, eu arrebento. Na outra empresa também foi assim, no shopping,  eu arrebentei nas vendas, na academia que eu malhava, no coral, eu era a única que cantava sem pasta. Só que quando começam a me perseguir, a coisa desanda. Bom, tenho que ir, ainda vou malhar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...