sexta-feira, 28 de março de 2014

   São exatamente: 21:06h, meu dia hoje foi tranquilo, apesar das decepções do dia a dia. Fiquei sabendo que meu colega do trabalho está me detonando pelas costas. Fiquei triste. Eu sabia que esse negocio da dona da clinica me elogiar na frente de funcionários antigos, não ia dar certo. Mas, ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos.
    Eu nem podia estar aqui comentando essas coisas, mas eu quero que você saiba,  que eu tenho que matar um leão por dia, para sobreviver no mercado de trabalho. Sou tão legal, não merecia isso. Vou evitar o máximo conversar com ele. Fiquei triste, nem jantei.
     Mudando de assunto, O carro da minha irmã pegou fogo na rua hoje, é um astra lindo. Mas eu disse uma coisa para ela, que a deixou muda. Eu disse que isso é um castigo, pelo o que ela fez, comigo. Ela tomou todas as roupas que usávamos juntas e e os sapatos, e trancou no armário. Como eu sou muito vaidosa, gosto de me vestir bem, fiquei triste. Ela é generosa, porque tem o ascendente em leão, e é 5 na numerologia. Não tem miséria com ela. Mas ao mesmo tempo ela tem umas atitudes, egoístas, porque é dragão no horoscopo Chinês, o dragão é egoísta. Bom, tenho que ir, vou malhar, até amanhã.
       
     
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...