quinta-feira, 27 de março de 2014

   São exatamente: 19:11h, cheguei do trabalho agora a pouco foi difícil, o trânsito estava quase parado, só porque choveu. Não sei o que acontece, mesmo quando para de chover, o transito fica lento. Tem dia que o trânsito flui tão bem, que eu até estranho, e olha que eu saio, sempre no mesmo horário.
   Meu dia no trabalho foi tranquilo, mas eu também faço por onde. Recebi mais elogios hoje, porque estudo inglês na hora do almoço.  Funcionário pode estudar de graça. Tem funcionário que trabalha lá a 10 anos, a 8 e uma a cinco, e não estudam nada. Eu não tenho nem um mês, e já agarrei a oportunidade.
   Bom, tenho que ir, para aproveitar o tempo, ainda vou fazer um monte de coisas hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...