sábado, 29 de março de 2014


  São exatamente: 17:43h, acabei de chegar da academia, inventei de lanchar minutos antes de malhar,  nossa! Foi difícil, ainda faltou fazer um exercício, mas eu não consegui.
  Mudando de assunto: ontem eu descobri que a dona da clínica na qual eu trabalho, é do signo de aquário, esse signo me persegue, meu pai é aquário, minha mãe é aquário, meu ex -patrão é aquário. Quando eu tinha 17 anos, meu patrão era aquário, minha melhor amiga da outra faculdade é aquário.   Inventei de estudar a noite, aos 17 para trabalhar de dia. O primeiro rapaz que eu fiquei no colégio é aquário,, nos tornamos grandes amigos depois. Minha melhor amiga da sétima série era aquário. Assim que eu comecei a trabalhar na outra empresa na qual eu estava trabalhando. Minha melhor amiga, era de aquário. A secretária, mas ai ela começou a aprontar comigo, acabou a amizade. Só falta arrumar um namorado de aquário.  Acho que eu vou acabar me casando com um homem de aquário.Já fiquei afim de um cliente  que eu tinha, do signo de aquário, na época em que eu vendia comida, ele era dono da construtora que eu fornecia comida, eu ia no escritório dele receber o pagamento, eu achava ele lindo, rolou um clima, mas ele não teve coragem de chegar em mim, nem eu nele, daí foi cada um para o seu lado. Só pode ser carma. Mas é bom, aquário é o signo da amizade e do amor, são ótimos pais, também.
   Uma vez eu saí com uma amiga, mas eu estava chateada, porque o cara que eu gostava estava me tratando com frieza,esse era de escorpião. Eu não sabia que era ciúmes. Então me despedi do pessoal e fui embora, quando eu já estava indo para o estacionamento, uma das amigas da minha amiga, veio correndo atrás de mim, e me ofereceu um quarto na casa dela, e uma chave, para quando eu quiser sair a noite, e não quiser acordar meus pais de madrugada,era só dormir na casa dela. Achei tão lindo! Adivinha de signo ela é? Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...