quarta-feira, 26 de março de 2014


  São exatamente: 19:50h, tive um dia tranquilo, mas ontem eu passei um apuro. Quando eu voltava da academia, ás 23:20h. Olhei para trás, vinha um homem, fiquei com medo, porque ele já estava próximo, olhei para os lados, não tinha ninguém na rua, só nós dois. Pedi proteção para Nossa Senhora, para Deus, para os anjos, e tive a ideia de fingir que moro no bloco no qual eu estava passando, logo ele seguiu em frente. Pode até ser que ele não tinha a intenção de me fazer nada, mas só Deus é quem sabe.
   Bom, finalmente, meu livro de poesia, está revisado, hoje o Wilson, me ligou as 7:30h, da manhã, para dizer que terminou, nossa! Deu muito trabalho. Aquela invejosa da minha ex-professora, não revisou meu livro. Se não fosse o Wilson, eu ia ter que pagar outro revisor.
    Tenho que montar, é outro trabalho complicado e chato. Minha preocupação agora é com o livro infantil as ilustrações ficou caríssimo, mas eu vou fazer assim mesmo. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...