sexta-feira, 14 de março de 2014





   São exatamente: 18:56h. Cheguei agora a pouco do trabalho. Foi tranquilo. Já solicitei meu jaleco de professora. Ainda não tenho um mês de casa, mas já pedi o meu. Minha mãe vai ficar toda orgulhosa, porque eu dei muito trabalho para ela, então, me ver de jaleco de professora de clínica particular, vai deixa-la orgulhosa.
 Quando eu tinha dois anos, eu já fugia de casa, minha mãe chorava muito até me encontrar. Tenho 24 tios, então, sempre tinha festas de casamento, batizados, etc. Eu já dançava no meu dos adultos, e minha mãe, tinha que correr atrás de mim, grávida de oito meses, para me levar para casa. Eu fazia xixi dentro da botinha nas festas. Dos 13 para trás, eu ficava internada todo ano, sou muito sensível. Tive meningite com oito anos, mais sofrimento para minha mãe, mas graças a Deus foi fraca. Com 17, eu fugi de novo, nisso eu já tinha uma cantina junto com minha mãe, eu que tive a ideia, mas eu não estava feliz, então resolvi cair no mundo, não gosto de me sentir presa, passei dois dias na rua, foi horrível, voltei para casa.
    Viu, porque tenho que dar essa alegria para os meus pais? O que relatei aqui, foi só algumas coisas, tem muito mais. Tenho uma cicatriz, bem minúscula na boca, foi acidente, mais uma das minhas traquinagens perdi muito sangue. Não gosto nem de lembrar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...