domingo, 30 de março de 2014



  São exatamente: 18:26h. Acabei de fazer um monte de exercícios de inglês para entregar amanhã. Vou ter que fazer um teste, para poder mudar de estágio, terminei o "B" vou para o "C" vai até o "O". Cada estágio, tem 20 folhas o bloquinho, é um método japonês de ensino. Se não tentarem me atrapalhar. Já estão dizendo que eu não vou ter direito a placa, já falaram que não estavam encontrando material para mim, sendo que tinha acabado de chegar estoque novo de material.  Faltei a academia, para recuperar o atraso e consegui. Quanto mais tentam me atrapalhar, mais eu me esforço. É porque estou indo rápido demais em 11 dias eu concluí seis estágios. A chefe já me chamou na sala dela, para me dar os parabéns, foram contar para ela que tirei 89 no teste, e a média é 90. Se deu mal, não conseguiu me atrapalhar. Isso não é nada perto do que tive que aguentar na outra empresa. Só que eu aguento quieta, espero a hora certa para atacar, eu sou raposa, as vezes eu nem preciso me dar o trabalho de atacar, alguém ataca por mim. Até amanhã.
  
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...