quinta-feira, 13 de março de 2014



   São exatamente: 19:33h. Parei o que eu estava fazendo para vir postar um texto, e se você entrar no meu blogger e não tiver um texto novo? Tem gente que me critica por eu ter blogger, mas não deixa de ler, outros se divertem quando eu pego pesado. Então, para vocês que me acompanham, aqui estou.
   Tive um pequeno aborrecimentozinho hoje, fiz um depósito, e o dinheiro não estava constando no extrato, graças a Deus, tudo foi resolvido. Uso minhas duas horas de almoço para estudar inglês, se eu fosse ao banco, mesmo sendo do lado do prédio que eu trabalho, já me prejudicaria bastante, eu estudo o método Kumon, já que trabalho lá. Em 1:45m, eu elimino 20 bloquinhos, contendo 10 folhas cada, então se eu perder tempo, tenho que continuar no dia seguinte, o que atrasa, a conclusão do curso.
   As 18h, eu já estava me preparando para ir embora, a dona da clinica, falou uma coisa que me incomodou. Mas, quem trabalha para os outros, é assim mesmo. Ela queria que eu fizesse mais, só que eu não puxo saco de patrão, deu minha hora, eu não fico um minuto a mais. Só em caso de urgência. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...