terça-feira, 11 de março de 2014


    São exatamente: 21:09h, estou tendo que enviar os poemas do meu novo livro novamente para o Wilson revisá-los, são quase 160 poemas. A revisão não ficou boa, ainda faltou vírgulas e pontos. Esse livro está me dando muito trabalho, mas a recompensa vem depois. Tudo na vida a gente tem que pagar um preço. Já depositaram o dinheiro das encomendas, e eu ainda não consegui entregar os livros. Hoje eu não vou para a academia, só para enviar os 160 poemas para o Wilson revisá-los, ele está me ajudando, a minha professora só comeu o meu dinheiro e não revisou os poemas direito. Já fizemos 4 correções e ainda tem erros. Dia 22, eu vou participar de um evento literário, o presidente da casa do poeta, vai me dar um espaço no evento para divulgar o livro e a minha loja virtual. Uma das encomendas é dele, tenho que correr contra o tempo.
  Mudando de assunto, hoje a escolinha estava movimentada, na terça e quinta lota de criança. Faltou lugar, tive que colocar crianças na minha mesa. Quando finalmente começou a esvaziar a menina não queria mais sair da minha mesa. Na quarta, não recebemos crianças, só corrigimos tarefas, e lançamos notas nos boletins. Bom, tenho que ir, ainda vou trabalhar um bocado, até amanhã.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...