domingo, 23 de março de 2014

      Bom, são exatamente: 19:52h, fiz bastante coisa hoje, e ainda faltam mais algumas coisinhas, é que fico conversando com minha mãe ao telefone, dormi depois do almoço, nisso as horas se passam.
      Ainda falta fazer as unhas, cabelo, sobrancelhas, máscara anti rugas, etc...
       Estou muito feliz, consegui escrever um livro infantil ontem a noite, é gostoso, porque não exige muito da mente, e não precisa de passar meses escrevendo como os outros seguimentos. Basta uma página, daí o ilustrador, divide a historinha em várias páginas fazendo os desenhos, é um trabalho muito lindo e especial como lidar com crianças.
       Já faz um tempinho que estou planejando fazer um livro infantil, mas eu não tinha ideia de como fazer, mas lá na minha sala do meu trabalho, tem uma estante de livros infantis, que as crianças são obrigadas a ler, para fazer ditados, e quando terminam de fazer as tarefas dos bloquinhos do Kumon, que é método japonês de ensino. Andei dando uma olhava, mas já faz umas duas semanas, mas ontem depois de receber um baita elogio da dona da escolinha, me veio a inspiração, escrevi a historinha ontem a noite, e em seguida já procurei o ilustrador, para fazer os desenhos, achei um cara incrível.
      A minha intenção, é ser uma escritora versátil, que escreve diversos seguimentos. E agora que estou trabalhando com crianças, a vontade aumentou. Bom, tenho que ir, até amanhã.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...