sábado, 22 de março de 2014


  São exatamente: 18:17h, cheguei agora a pouco da academia, dormi durante uma hora depois do almoço, estava cansada, trabalhei hoje com um saltinho, que parece inofensivo de tão pequeno, mas causa um cansaço que você nem imagina. Tudo em nome da elegância.
   Estou muito feliz, a dona da clinica hoje, veio me elogiar no final do expediente, na frente dos outros funcionários, que ela não está satisfeita. Ela disse que está muito satisfeita comigo, muito mesmo, que eu pego as coisas muito rápido, mal entrei e já estou lançando notas, nos boletins. A sala dela é de vidro e fica no meio da clínica, de lá ela me observa, das câmeras, pessoalmente. Sou muito amorosa com as crianças, isso está fazendo a diferença. Lá tem crianças especiais, também. Quando entrei, tinha muito serviço acumulado, atrasado, eu coloquei tudo em ordem. É perigoso receber tantos elogios assim, na frente dos outros funcionários, hoje uma não me cumprimentou, o outro não quis me ajudar com os deveres de casa de uma aluna, precisei de ajuda.
  Bom, tenho que ir, vou aproveitar o resto do dia, para fazer umas coisas. Até amanhã.
    
  
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...