segunda-feira, 24 de março de 2014


    São exatamente: 19:20h, cheguei do trabalho agora a pouco. Meu dia foi tranquilo, apesar que já estou sentindo indiferença por parte dos colegas, porque a dona da clinica elogia muito o meu trabalho, nem pude estudar inglês hoje, a professora disse que não estava encontrando o material, hoje eu começo uma nova etapa, estou me esforçando para ganhar a placa. Aluno ganha medalha, e professor ganha placa, o estágio vai até o "O" eu ia começar hoje na hora do almoço o "A". Em 11 dias eu concluí 1200 págs, dividido em 20 bloquinhos, comecei do 7 até 2, para só então iniciar o "A. Não vou malhar hoje, para recuperar o tempo perdido na hora do almoço.
    Vou aguentar tudo calada, para ficar no emprego, só Deus é que sabe o que eu tenho aguentado nesses empregos que eu arrumo. As pessoas do dia 12/09 são muito invejadas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...