sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

     São exatamente:19:20h, acabei de dar um grau no apt. Hoje está parecendo sábado, acordei  ás 16h, lembrei que não era sábado e levantei as pressas para fazer as tarefas da semana, como pagar uma conta, etc.
    Você deve estar curioso para saber o que vou falar do meu trabalho né? Já que hoje, é o dia em que fui chamada para receber a sentença. Minha mãe ontem disse que ia ficar agoniada para saber se eu ia ser demitida ou não, minha irmã, e mais duas amigas, fora os meus colegas do trabalho. Eu disse para minha mãe só me ligar depois das 18h, porque durmo, faço tarefas domésticas, etc. ela não aguentou esperar e me ligou as 17:28h, mãe é mãe. Quando eu cheguei do almoço a minha irmã acordou curiosa para saber se fui demitida. Não fui, eu já sabia que não ia ser, intuição. Esse emprego me fez bem, serviu de terapia, eu estava morta por dentro, depois de tudo o que aconteceu comigo, o Luck, (cachorro) amenizou a dor das feridas da alma, mas foi nesse trabalho que me curei, me diverti bastante lá, esses nove meses que estou na empresa, encontrei pessoas que se divertem com minhas loucuras e eu com eles. Fazemos uma troca, mesmo sofrendo, eu não me entrego a depressão, choro, mas não deixo de fazer nada. 
    Se eu tivesse sido demitida hoje, eu ia para Porto Seguro na terça. Ia passar o final de semana revisando o livro de poesia, e levar para a copiadora na segunda de manhã, para entregar as encomendas  na terça, e viajar. É o que mais amo fazer na vida, viajar e musica. Não quero ter filhos para não perder a liberdade que tanto prezo. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, arrumar cabelo, malhar, etc. Até amanhã.
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...