sábado, 15 de fevereiro de 2014


 São exatamente:17:59h, não fui para a academia, estou exausta, meu dia hoje no trabalho foi panhik, o cansaço já vem da semana, quando chega no sábado as baterias já estão fracas, amanhã vou fazer um sheik de Aloe Vera (babosa) para repor energia e vitaminas.
  Não tenho nada para compartilhar com você hoje, vou aproveitar o resto do dia para fazer a revisão do meu livro de poesia, não estou podendo ler os livros que o Dom Wilson me presenteia, tenho que assistir uns filmes, estudar inglês e nada disso estou tendo tempo de fazer. Fora o livro de auto ajuda que comecei a escrever "Buscando a Felicidade" e parei por causa do meu emprego que consome nove horas do meu tempo, mais sete horas que passo dormindo, e uma malhando, não sobra tempo para escrever, e essa semana minhas aulas na nova faculdade começam, agora é que vai ficar mais difícil ainda de concluir os projetos, mas como eu sempre digo, tudo tem a hora certa. Bom, tenho que ir, See you later.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...