quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

    São exatamente: 1910h. Meu dia hoje foi bem tranquilo, estou até estranhando esses dias tranquilos, mas é melhor assim, tem certos acontecimentos, que me deixa triste, por mais alto astral, alegre, divertida que uma pessoa seja, tem coisas que mexe demais com o psicológico da pessoa, ainda mais pessoa sensível como eu.
    Tenho que me decidir se vou ou não para o ensaio da bateria da escola de samba da acadêmicos da Asa Norte, com a minha irmã e as amigas dela, vai um monte de gente, eles ainda não conhecem o barracão, que fica aqui perto de casa, no setor de clubes. Eu frequentava os ensaios em 2009, tenho paixão pelo som, de bateria de escola de samba. Eu sambava até a sandália estragar, enjoei, por isso que não estou querendo ir, mas preciso sair para conhecer pessoas, quem sabe arranjar um namorado. Um conhecido meu foi sexta passada, disse que foi muito bom.
    Tenho encomendas de livros para entregar, e ainda estou revisando, preciso terminar, falta muito, porque o meu tempo é curto, e tenho o costume, o vício de dormir as 23:30h para acordar as 6h, para trabalhar. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...