quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

    São exatamente:18h, meu dia hoje foi tranquilo, graças a Deus. Tem pessoas que me criticam porque tenho um blog, minha irmã disse que é uma exposição desnecessária. Eu penso diferente. O blog serve para você se expressar, desabafar, esclarecer mal entendidos, se vingar etc. Têm pessoas que curtem, se divertem, e aqueles que imitam, não fazem blog, mas escrevem no facebook, até a pipoca que comem, isso eu acho bobo, infantil. Tenho uma amiga, que escreve coisas bem tolas no face.
    Mudando de assunto, fiz um teste ontem, que quero dividir com você. Sou adepta da medicina natural, evito o máximo química no meu corpo. Então, descobri que o cravo é um energético poderoso, resolvi experimentar, mastigo um ou dois cravos, horas antes de ir para a academia. Eu não estava conseguindo fazer quinze minutos de exercícios num aparelho aeróbico na academia, só aguentava fazer 3m, porque eu já vou malhar cansada. Fiquei surpresa com o efeito, fiz os quinze minutos de boa, e todos os aparelhos. O cravo também é afrodisíaco. Sabia que a goiaba é um sonífero natural? Experimenta! Se você quer distancia de hospital como eu, coma maçã todos os dias. Eu como antes de dormir. Tenho um sono maravilhoso. Tentei passar essas dicas para o meu pai, ele fuma, tem aparência de ser bem mais velho, do que realmente é, as rugas são profundas, porque ele fuma desde a adolescência, e já está com 65 anos, mas não adianta, ele não consegue parar de fumar. É triste a pessoa que fuma, eles ficam velhos e acabados antes da hora. Bom, tenho ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...