terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


  São exatamente: 18:09h, acabei de dar um grau no apt. Meu dia hoje foi paink, meu colega de trabalho faltou, fiquei sobre carregada, o outro foi embora ás 8 da manhã, acabei ficando sozinha., não acho ruim, o que cansa, é depois das 11 da manhã, até ás 13h, fico com vontade de sentar um pouquinho, de estudar de ler.
   Ontem não deu para postar um texto, porque não tive tempo, sentiu minha falta? Aproveitei minha folga, para fazer faxina, pintar os cabelos, dormir. Uma amiga veio me visitar, só foi embora ás 19:30h, ainda fui fazer outras coisas, e ir para academia, estava lotada, mesmo depois das 22h. Ouvi dizer que na segunda lota. Teve um rapaz que não quis revezar um aparelho comigo, fiquei indignada.  Esperei ele terminar, e o mesmo demorou, para ver se eu desistia, aguentei calada, com muita raiva.
    Mudando de assunto, hoje é aniversário do meu papi, já liguei para ele. Se eu for dispensada do emprego na quinta ou sexta, vou para Porto Seguro descansar na casa dos meus pais. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...