segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

   São exatamente:18:41h, cheguei da rua agora a pouco, meu dia hoje foi tranquilo, apesar dos imprevistos, mas eu já esperava. Essa noite, sonhei jogando um cachorro de uma altura bem grande. Sonhar caindo, não é bom, seja lá quem for. O fato de ter sido um cachorro, é porque assisti uma reportagem sobre cachorro na TV, e também porque estou com saudade do Luck, desde que minha mãe se mudou, eu só o vi umas três vezes, ele está com a minha cunhada, porque é dela. Eu peço para ver o cachorro, mas é mesma  coisa que pedir para a parede.
   Bom, os imprevistos começaram logo pela manhã, marquei de fazer umas fotos com uma amiga, mas ela está muito ocupada hoje. A tarde fui pagar uma conta, e o sistema estava fora do ar, tive que ir a outra agência. Mas por um lado foi bom, porque descobri uma loja, que me fez ter uma grande ideia para decorar meu quarto.
    Fui na nova faculdade que vou estudar, e a minha documentação ainda não chegou de Curitiba, As aulas vão começar amanhã, eu só vou poder começar a estudar no final do mês. Bom, é isso, vou indo. Ainda vou malhar, etc, etc, etc... Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...