terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

  São exatamente: 18:20m meu dia hoje teve umas surpresas. Ainda estou sem acreditar, não posso te contar ainda, amanhã quem sabe? Bom, eu  ia para o interior de Minas no final de semana, está muito em cima,  não vai dar, e também estou com um probleminha de saúde, que tenho que cuidar. Para falar a verdade, perdi o entusiasmo, apesar de adorar viajar, recebi um convite legal, mas não gosto de andar de ônibus. Preciso de histórias legais para o meu novo livro, mas quando penso no que pode acontecer, desanimei.
   Vou bolar outro jeito de ter histórias para o meu novo livro, "Buscando a Felicidade". Acho que exagerei quando disse que estou fazendo muitas loucuras para recuperar o tempo perdido,  não é bem assim, até porque não tenho tempo para isso, Estou concentrada no meu livro de poesia, nas encomendas, na academia, no meu trabalho, neste novo livro, no inglês, não sobra tempo, para fazer loucuras. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...