domingo, 16 de fevereiro de 2014


  São exatamente: 17:00h, aproveitei o domingo para sair com minha irmã, fomos comprar coisas aqui para casa. Fui para a academia cedo e estava fechada, não me informei, o horário que ela abre aos domingos, fui as 8h, acho que ela abre ás 9h, não deu para malhar hoje, ontem eu também  não malhei.
   Estou fazendo a revisão do livro de poesia, ainda faltam quatorze páginas, vamos ver se daqui para manhã eu termino, não vejo a hora,  este livro está me dando muito trabalho, estou pensando em ir para o interior de Minas esse próximo final de semana, vou me aventurar por lá, são onze horas de ônibus, preciso de histórias para o meu novo livro "Buscando a felicidade". Você vai ficar perplexo, quando ler este livro, as loucuras que estou fazendo para recuperar o tempo perdido. Bom, pelo menos eu dou um jeito de viver a vida intensamente. Tenho que ir, até manhã. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...