sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

    São exatamente: 19:11h, meu dia hoje foi tranquilo. Pedi demissão do trabalho, não deu mais, fim de linha. Eu poderia ter dado um jeito de ser demitida, já que eu já estava cumprindo aviso, e receber uma graninha boa, mas isso ia me deixar triste, ia mexer com o meu psicológico, se eu tivesse sido demitida. Como é que eu ia encarar o dono da empresa, quando eu cruzar com ele na academia?, Ou por ai? Já que essa Brasília é uma kitnete. É melhor pedir demissão, sair sem nada, mas de cabeça erguida e com moral.
    Vou ficar na empresa até o próximo pagamento. Foi bom enquanto durou, me diverti muito lá, fiz amigos e inimigos. Quando fui trabalhar nessa empresa, eu estava morta por dentro, com tudo o que aconteceu, e voltei a ser feliz, esqueci o que fizeram comigo. Mas, chegou ao fim, não vou detonar ninguém, nem dizer os motivos, é anti ético.
     Estou num ano 9, é o ano do fim de um ciclo, tudo aquilo que não está bom, tem um fim. Já mudei de faculdade, estou morando praticamente sozinha, e agora estou saído do emprego. Bom, tenho que ir, ainda vou malhar, etc. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...