sábado, 22 de fevereiro de 2014


      São exatamente: 19:05h, agora que eu terminei de dar um grau no meu apt, demorei porque paro para tomar café, conversar ao celular,dar carinho para o Luck, meu irmão o deixou comigo, para ir para Luziânia, só volta a manhã.
     Ontem aconteceu um fato sinistro comigo, na hora do almoço. Eu estava na mesa almoçando, de repente: ouvi o barulho de uma tampa de plástico caindo na cozinha, continuei almoçando. Quando terminei, fui até a cozinha, colocar o prato na pia, e fiquei espantada, porque a tampa estava em cima da pia, como é que ela caiu, se nem ventando estava? E mesmo que estivesse, o vento não chega até a pia.
    Conversei com um amigo meu, ele acha que é algum parente meu falecido que está me visitando. No meu livro Fenômenos, eu relato alguns desses fatos sinistros, que já aconteceram comigo, o meu padrinho por exemplo me visita em vez em quando. Ele faleceu quando eu tinha uns três anos, foi atropelado por um caminhão. Minha mãe conta, que quando eu era bebê, ele saída do trabalho, e passava antes na casa dos meus pais para me ver, mas sempre eu estava dormindo. Minha mãe disse que ele ficava me olhando dormir, porque eu era uma Bebê bonita. Acho que até hoje ele me visita. Já acordei com ele acariciando meu rosto. Eu tinha uns 26 anos, estava sofrendo muito na época.
    Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...