quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

   São exatamente: 19:55h, meu dia hoje foi exaustivo, estou em pé desde ás 6 da manhã, só sentei para almoçar, descansei 20 minutinhos, e voltei para o trabalho, saí ás 2:50h, não passei em casa, fui direto para outro compromisso, e não pude sentar, tive que ficar em pé, até ás 18h, de saltinho, não tinha local para sentar. Graças a Deus, foi só hoje, não vou precisar passar por isso novamente, ninguém merece.
   Achei melhor não ir para academia hoje, para descansar, amanhã tenho que estar descansada para aguentar o stress de amanhã, se eu quiser dar para malhar, mas prefiro me poupar, para aguentar o impacto de amanhã. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...