domingo, 23 de fevereiro de 2014


  São exatamente: 17:29h, acordei agora a pouco, exausta, engraçado! quando cheguei da rua, eu não estava tão cansada assim, mas depois que tomei banho, e dormi por uma hora, o sangue esfria, meu Deus! foi difícil sair da cama. Fico imaginando, como é que essas mulheres com filhos aguenta, essa dupla jornada, de trabalhar em pé por 8h, e ainda cuidar de casa, filhos e muitas ainda apanham dos maridos, são traídas, não deve ser fácil. Não quero uma vida dessas para mim, esse negócio de empurrar carrinho de bebê no calçadão, gastar dinheiro com fraldas para jogar bosta fora, não é para mim. E perder noites de sono? Muita gente me critica, porque não quero ter filhos, é uma opção de vida, gosto de criança, só não quero cuidar de uma.
   Deve haver homens por ai, que também pensam como eu,  qualquer hora dessas eu encontro um  para mim. Bom, tenho que ir, vou fazer as unhas, uma mascara anti rugas, e trabalhar no meu livro, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...