sábado, 8 de fevereiro de 2014

    São exatamente: 19:04h. Hoje eu tinha um evento literário para ir, no Jardim Botânico, mas trabalho sábado. Eu poderia ter trocado de horário com alguma colega, mas não gosto de trabalhar a tarde. Já faz um tempo que estou pensando em ir, ao Jardim Botânico fazer umas fotos, a última vez que fui lá, eu tinha seis anos, foi  um passeio da escola.
    Essa semana foi tranquila, graças a Deus, não estou tendo mais problemas no trabalho, voltei a ler o salmo 91 todos os dias, é o salmo mais poderoso da bíblia, serve para tudo. Quando a minha mãe, tinha úlcera, as vezes ela tinha crises, que precisava de internação, eu rezava o salmo 91, e ela voltava rapidinho para casa. O Dom Wilson, quando  está com problemas de saúde na família, ou ele, o mesmo me pede para rezar, ele disse que tenho o espírito elevado, por isso que Deus atende o meu pedido tão rápido. É porque sou 7 na numerologia, é o número da espiritualidade, fé, intuição, é um número místico.
    Uma vez, eu estava indo para um almoço, e quando eu estava quase chegando ao local, meu carro (pifou), eu tinha passado por uma enchente dias antes. Tranquei o carro, liguei o pisca alerta, e fui para o almoço a pé, eu já estava próximo. Pedi para Nossa Senhora interceder por mim, junto a Deus, para fazer com que meu carro funcionasse. Quando eu voltei do almoço, liguei o carro, e o mesmo funcionou, e não (pifou) mais. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...