sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


  São exatamente: 18:05h, acabei de fazer os afazeres domésticos, meu quarto está ensolarado,  abro as persianas para clarear e o sol toma de conta, mesmo o quarto sendo enorme, fica tomado pelo sol, por um lado é ótimo, mas quando termino de limpar, fico suadinha.
  Mudando de assunto:  Recebi outro convite para um evento literário, "Mochila Literária" todo mês o evento é numa cidade diferente, desta vez é em Belorizonte, o mês passado foi no Rio de Janeiro, e não pude comparecer, desta vez, também não, enquanto minha loja virtual não começar a funcionar, não posso viajar.Um dos meus sonhos, é conhecer o Brasil inteiro, estou tendo a oportunidade, mas ainda não chegou a hora. Vou me esforçar para ir a Porto Seguro ver meus pais no carnaval.
  Bom, tenho que ir, tenho muita coisa para fazer ainda hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...