domingo, 9 de fevereiro de 2014

  São exatamente: 18:10h, tive um dia tranquilo, apesar do sonho sinistro que eu tive, com monstros, não é bom. Fui para o trabalho sabendo que meu dia não ia ser fácil, achei que ia ser aborrecimentos com colegas de trabalho, ou clientes, rezei como sempre, mas graças a Deus foi apenas um imprevisto. Fiquei sozinha para atender um monte de gente, até ás 10h, quando chegou mais uma funcionária. Tive que fazer um monte de coisas sozinha, não é nada perto do que tenho enfrentado.
   Bom, vou aproveitar que não malho hoje, para terminar a revisão do meu livro, tenho que começar a vender. Não dá para ficar pagando site sem utilizá-lo. Ainda mais que estou ameaçada de ficar desempregada.
   Antes de ir parar nessa empresa, eu estava cumprindo aviso no shopping, para não perder dinheiro, e tinha prometido para mim mesma, que não ia mais trabalhar para os outros, não me adaptei. Trabalhei dezessete anos por conta própria, não foi fácil ir para o mercado de trabalho. Meu primeiro dia no shopping, eu chorei um bocado no meu horário de descanso. Depois de três meses, descobri que a faxineira da empresa, é cigana, levei-a para o estoque e pedi a ela para ler minha mão. Ela disse que estava chegando um emprego novo para mim, um mês depois eu já estava neste atual emprego e duas oportunidades de ir para fora do Brasil futuramente, e que o casamento vai demorar um pouco. Legal né?
  Eu acredito em cigano, porque já ouvi muitas histórias. Quando eu tinha dezessete anos, deixei um cigano ler minha mão, e o mesmo disse que eu ia ser uma mulher muito sedutora, que eu ia deixar muitos homens apaixonado por mim. Bom, tenho que ir, até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...