sábado, 1 de fevereiro de 2014



   São exatamente: 18:46h. Acabei de dar um grau no apt. Hoje quando eu estava saído da academia, pensei: o que vou postar hoje? Não tinha nada interessante para compartilhar, até que tenho, só que não posso falar. Não posso expor tudo o que sinto, concorda?
   Mas, como minha vida não fica sem acontecimentos, a poucos minutos atrás, enquanto eu fazia meus afazeres domésticos, o telefone tocou, quando atendi a pessoa do outro lado ficou muda, há dois anos atrás, isso acontecia com frequência, o tempo foi passando, a pessoa se cansou, e também porque não ligo de volta, não corro atrás de homem, pode ser lindo, rico, gostoso etc, não corro atrás de homem, ´não consigo. Confesso que fico curiosa para saber quem é, mas deixo as coisas acontecerem naturalmente. Depois do que passei em 2010, ficou um trauma, levei três anos para  superar. Estou pronta para novas emoções, não resta sentimento de vingança, de mágoa, de dor, nada, nem lembro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...