sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


   São exatamente: 1930h, dei uma pausa no livro que estou revisando para escrever no meu blog, tem gente que me critica por eu ter um blog, já me chamaram até de ridícula lá no meu trabalho, mas eu já expliquei que fiz este blog para divulgar meus poemas, depois que a fonte secou, o transformei em arma para me vingar do meu ex amor, e deu certo, ele ficou transtornado por quase três anos.  Depois tive problemas para postar textos, o blog ficou seis meses congelado, até que um dia, resolvi testá-lo, e ele voltou a funcionar, resolvi continuar escrevendo para aperfeiçoar a arte de escrever e para desabafar, e olha que gente interessado em ler não não falta. Eu só não esperava que pessoas maldosas fossem se aproveitar disso para fazerem intrigas, fofocas, que gerou até em demissões.
    Bom, tenho que ir, ainda tenho muito trabalho pela frente, estou tendo que fazer as correções no meu livro de poesia, a professora não revisou direito, esse mês está fazendo um ano que registrei uma loja virtual para vender meus livros, e ainda não consegui finalizar o projeto, porque a professora me entregou os livros mal revisados. Todos mês eu pago a taxa, e ainda não estou podendo vender, mas tudo tem a hora certa. Até amanhã.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...