domingo, 2 de fevereiro de 2014


   São exatamente: 18:30h, acabei de dar uma geral no apt, tive que desentupir a pia, moro sozinha, tenho que me virar, e não é que eu consegui! Já fiz isso antes.
   Eu estava tão cansada, que pensei que não ia conseguir, concluir os afazeres domésticos, minha irmã quer pagar uma faxineira, mas eu não gosto de gente estranha dentro da minha casa, prefiro eu mesma fazer tudo, só daria certo, se quando eu chegasse do trabalho, a faxineira já teria que ter terminado o serviço. Quando eu tinha cantina, minha mãe arrumava umas empregadas que me davam muito trabalho, quebravam minhas coisas, traziam crianças, para passar a semana com a gente,  tiravam o meu sossego que tanto prezo, eu trabalhava mais do que elas, tomei abuso, sou 7 na numerologia, o 7 necessita de ficar só, é o número da sabedoria, intuição, místico, espiritual, refinado, solitário, é o único numero que não sofre se ficar só. Uso a solidão para ler, aprender, e adquirir sabedoria cada vez mais. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...