segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


    São exatamente:19:09h, tive um dia tranquilo hoje, aproveitei minha folga para ir ao supermercado fazer as compras do mês, ainda bem que é só uma vez por mês que preciso fazer isso, não curto essas paradas de ir ao supermercado, enfrentar fila.
     Ainda vou para academia mais tarde, minha irmã quer que eu malhe mais cedo, porque estou correndo riscos, mas não consigo, não gosto de academia cheia, as 22h, é tão bom, não preciso ficar esperando para desocupar aparelho, sábado não fiz abdominais, porque não tinha espaço para colocar o colchonete, fui malhar as 16:40h, porque as 18h a academia fecha. Vou pedir proteção para Deus, para os anjos, e Nossa Senhora Aparecida e ir. Quando eu tirei a carteira de motorista, eu ainda não sabia ir para longe do meu bairro, mesmo assim, eu enchia o carro de gente e ia para a balada, pedia proteção para Nossa Senhora, e nada me acontecia, já passei dentro da UNB, as 2 da manhã, sozinha. Quando eu estava aprendendo a dirigir, eu  ia lá para UNB, as 4 da manhã treinar embreagem, dizem que eu sou louca, só sou corajosa.
     Minha professora da faculdade, disse que me admira, pela minha coragem e força, eu não sou forte, sou muito determinada, é diferente. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.
     
    
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...