quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

     São exatamente: 18:43h, está tocando uma musica no rádio, que marcou muito a minha adolescência, eu estava muito apaixonada e sofria calada, quando o menino mudou-se, eu chorei bastante. Sou do tipo que ama intensamente, não sou dessas mulheres superficiais que conseguem levar um relacionamento sem paixão, por interesse, acomodação, sei lá.
     Mudando de assunto: Saí do trabalho fui direto para os meus compromissos, estou tentando tirar o hábito de dormir quando chego do trabalho, ás 15h, para sobrar mais tempo para mim. Tenho vontade de estudar teclado, porque o violão eu abandonei, me arrependi muito, eu já tocava três musicas. Quero comprar um teclado futuramente.
     Ontem eu estava um pouquinho triste, fui desprezada por uma pessoa, que tenho admiração, etc. Pensei muito em tudo o que aconteceu, e cheguei a conclusão, que é o fim de linha para mim.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...