quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

    São exatamente: 18:44h, acabei de dar um grau no apt, tem umas coisas aqui que só vou fazer na minha folga, tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho disponível para terminar a revisão do meu livro, ainda falta muita coisa, estou anotando as correções dos 126 poemas, que o Wilson manda para o meu e-mail, e depois é que vou fazer as correções, é um trabalho para muitos dias. Todo mês estou pagando a taxa do site, e ainda não estou podendo divulgar e vender meus livros pelo site. Você sabia que o livro é o segundo artigo mais vendido da internet? Só perde para os eletrônicos, pesquisei antes de fazer minha loja virtual.  Mas aprendi que tudo têm a hora certa para acontecer, só registrei o site, para ter o domínio do nome, antes que alguém registre primeiro.
     Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, cabelo, malhar, revisar livro, etc. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...