sábado, 11 de janeiro de 2014

São exatamente:19:08h, acabei de chegar do shopping, fui fazer umas comprinhas. Aproveitei para passar na loja que eu trabalhava, para ver minhas ex- colegas. Na verdade eu não ia passar lá, porque foi o pior lugar que eu já trabalhei, sofri um bocado lá, mas a gerente que me treinou gosta de mim, a serpente do caixa aprendeu a gostar de mim também, então fui. A gerente me ligou no natal para eu ir trabalhar de free lá, mas eu não aceitei eu já estava empregada, e também não pretendo voltar a trabalhar em shopping. Nossa me pediram para eu fazer a numerologia delas, para ver como será 2014 para cada uma delas, batemos papo, foi gostoso. Bom, tenho que ir, estou exausta,e faminta, estava de salto alto. Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...