domingo, 12 de janeiro de 2014


    São exatamente: 17:45h, meu apartamento está parecendo que passou um furacão, o guarda roupa embutido está sendo reformado, ou melhor, um novo está sendo montado na parede, a casa toda fica cheia de terra, madeira, poeira, roupas, furadeiras, fios, porque o apartamento é pequeno, então acaba bagunçando toda a casa, tem madeira até no banheiro.
    Almocei lá no trabalho mesmo, porque a minha irmã não ia poder, fazer almoço pra mim hoje, devido a reforma.Não foi nada bom. Sou uma pessoa abençoada, mesmo quando o carro dela está na oficina, ela vem a pé, fazer comidinha caprichada pra mim. Presentinhos dos anjos, rezo quase todos os dias pra eles,  que retribuem com esses mimos, sussurrando no ouvido da minha irmã, para a mesma vir fazer almoço pra mim. Mas isso só funciona, porque sou do bem, não faço maldades pra ninguém. Não adianta, rezar, e fazer maldades.
   Bom, já que não vai dar para arrumar a casa, porque a reforma vai continuar amanhã, o cara começou a reforma meio dia, as 18h ele já vai parar, só me resta, lavar uma louça, e escrever, estudar, cuidar dos cabelos, e quem sabe dar uma saída. Amanhã eu te conto. Fui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...