sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

   São exatamente:;18:33h, acabei de me levantar, tirei uma sonequinha agora a pouco, estava com um pouquinho de cólica, eu tinha que sair para fazer caminhada, depositar dinheiro na minha conta, etc, mas a lotérica fecha as 19h, vou deixar pra outro dia, estou cansada, quando chega na sexta, eu fico esgotada.
   Tenho uma festa dos anos 80  para ir hoje,lá no ASCAD da L2 Sul, mas acho que não vai dar, só fiquei sabendo da data ontem a noite, não deu para me organizar, eu ia com o pessoal do meu trabalho. Se eu quiser, dar para eu ir sozinha, mas que graça tem ir a uma festa cheia de desconhecidos sozinha? Vou me sentir um peixe fora d' água. Eu queria muito ir a essa festa, preciso de histórias para o meu novo livro "BUSCANDO A FELICIDADE". Mas, com os últimos acontecimentos na minha vida, tenho histórias quentíssimas para escrever, preciso de mais.
    Estou muito feliz, vai dar para me matricular na academia, aqui da quadra, vou malhar a noite, porque de manhã eu trabalho, de tarde eu descanso, cuido da casa e dos meus livros, e de noite eu vou malhar.
    Eu ia folgar domingo, estava planejando de ir para o Pontão com uma amiga, fazer umas fotos para o meu blg, e para o meu face, mas perdi o direito de folgar no domingo, porque levei uma suspensão, fiquei de folga no sábado.
     Eu estava pensando, se o meu blog, deu uma sacudida violenta na empresa, imagine os meus livros, quando começarem serem comercializados, os textos são mil vezes mais polêmicos, do que os do blog. Vai dar uma sacudida no país. Uma vez eu consultei o tarô do destino na internet, e lá saiu a carta do sol, disse que eu vou receber muitas honrarias futuramente. O problema é que estou tendo problemas, com a revisão dos livros, por isso ainda não estou podendo divulgar meu site, minha professora não revisou os livros direito,para me prejudicar e um amigo meu, um anjo da guarda, padrinho, que é professor aposentado da UNB, e coronel também aposentado, é que está revisando os livros novamente, é um trabalho difícil, este mês está fazendo um ano, que criei este site, e ainda não consegui finalizá-lo.
    Aprendi uma coisa nesta vida, tudo tem a hora certa pra acontecer, ainda não chegou a minha hora, por isso deixo as coisas fluirem naturalmente. Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...