segunda-feira, 13 de janeiro de 2014




  São exatamente:18:47h, cheguei da rua agora a pouco, fiz muita coisa hoje, fui na lotérica logo cedo, depois fui me matricular na academia, as 9h, custou mas chegou o dia, levei três anos e oito meses para voltar a malhar, mas como tudo tem a hora certa pra acontecer, foi hoje. Foi muito bom, a minha cunhada que malha lá, me ajudou muito. Superei o trauma, estou muito feliz, de voltar a malhar.
  Encontrei a ex do meu ex amor, mas não foi ela que separou a gente não, essa, ele começou a namorar bem depois, mas mesmo estando com ela, ele me ligava e ficava mudo do outro lado da linha, vasculhava minha vida, foi por isso que fiz o blog, para me vingar dele. Mas passou, ela ficou na dela e eu  na minha, eles não estão mais juntos, porque se não ela estava malhando na academia dele.
  Estou toda arrebentada, sentindo dor nas costas,  tirei um cochilo depois do almoço, acordei com essa dor, o primeiro dia de malhação é assim mesmo. Hoje eu malhei de manhã, porque estou de folga, amanhã vou malhar ás 19h.
  Estou esperando o moço que está montando o armário embutido, ele ficou de chegar depois das 18h, para terminar de montar, e eu vou colocar as roupas de volta. Ainda vou fazer um bocado de coisa hoje. Até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...