terça-feira, 14 de janeiro de 2014


 São exatamente: 18:59h, marquei de ir malhar hoje as 19h, mas vou ter que deixar para mais tarde, o moço que está montando o armário embutido não terminou o serviço ainda. Ontem ele chegou as 19h, deu um faniquito e foi embora, dizendo que estava com dor de cabeça, fiquei puta, mas disse tudo bem, para ver se hoje ele termina.
 Hoje o Dom Wilson, ia vir aqui em casa buscar o primeiro exemplar do meu novo livro de poesia. "POETA" para fazer mais uma revisão, para que eu possa começar a vender no site. Mas o moço não terminou o armário, acho que ele queria ficar fazendo aos pouquinhos, mas pedimos para ele terminar hoje, o quarto está parecendo que passou um furacão.
  Fui buscar o livro na copiadora, que mandei imprimir o primeiro exemplar, ficou legal, falta uns pequenos ajustes. O pior é que amanhã, eu vou ter que ir para Taguatinga, não vai dar para receber o Dom Wilson aqui em casa, a tarde. Estamos agendando a visita dele aqui em casa desde o início deste mês, uma hora vai dar certo.
  Hoje eu recebi um boleto para renovar o domínio do meu site, e ainda não estou nem divulgando, todo dia surge um problema. Os amigos querem comprar, conhecer, ler os livros, mas surgiram muitos obstáculos no meu caminho, um deles foi a minha professora da faculdade, eu pago pra ela revisar e mesma me entrega os livros cheio de erros, alguns dá para sacar que foi deixado de propósito de tão grosseiros que são. Ela fez isso só de inveja, mas estou cozinhando- a em banho maria, assim que eu pegar a minha transferência da faculdade, vou enviar um texto para o e-mail da turma, me despedindo da turma, ela nunca mais vai esquecer de mim. Bom, tenho que ir, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...