quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


   São exatamente: 18:44h, dei um grau no ap, e agora agora vou tentar aproveitar o resto da noite, para estudar um pouco de inglês, ler um pouco, e preparar meu creme de pepino com azeite. Você sabia que Cleópatra usava azeite no rosto, porque naquela época não existia creme anti rugas? Já faz alguns meses que eu não uso este creme, porque me acomodei com os cremes anti rugas e a falta de tempo contribuiu para o meu desleixo com a pele. Mas vou me esforçar para cuidar mais da pele.    Uma vez eu estava usando anti rugas e máscara plástica de pepino, todo mundo estava elogiando minha pele, parecia pele de bebê.
   Mas o que eu queria mesmo, era voltar a malhar, estou pensando em ir para Porto Seguro no carnaval, ver meus pais. Mas fiz uma dívida bem grande.
   Bom, mudando de assunto: prometi que não vou mais falar do meu trabalho no blog, por causa das fofocas e intrigas que fizeram, me diverti um pouquinho com meu amigo, com a repercunção que o blog tomou dentro da empresa, confesso que não era essa a minha intenção, mas os meus textos deram uma sacudida violenta na empresa, pensei até que eu ia ser demitida, mas, como eu sou uma ótima funcionária, isso não aconteceu. Cheguei até a ir procurar outro emprego, fui lá no Lago Sul na segunda, levar meu currículo numa escolinha de crianças que pega estudantes de letras, uma colega da minha irmã que indicou, mas não deu certo. A minha mãe não quer que eu saia da empresa agora, porque é um trabalho seguro, apesar de algumas coisas, eu gosto de lá. Se eu não gostasse eu já teria procurado outro. Bom, não posso reclamar de monotonia, minha vida ultimamente está bafônica. Só falta encontrar um namorado que não se importe de ter uma namorada maluquinha como eu, que tem uma vida cheia de acontecimentos, e que não quer ter filhos, adoro crianças elas lá na casa delas e eu na minha. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  
   
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...