terça-feira, 28 de janeiro de 2014

   São exatamente:17:11h, acabei de dar um grau no apt. Ontem não deu para postar um texto, não tive tempo. Passei a tarde em Taguatinga, fui resolver uns assuntos e pegar a minha transferência da faculdade, tive que esperar muito para conseguir.
   A noite fui  levar os documentos para a faculdade que pretendo estudar. As 22h fui para a academia, malhei até as 23h. Eu disse que ia mudar o horário de malhar, mas não deu ainda, entre 19 e 21h, a academia é muito cheia, não gosto.
    Ontem quando eu estava saindo com o meu carro, o porteiro do bloco vizinho ao meu, me parou para dizer que um homem estranho, tem rondado o meu carro, por dois dias seguidos. Ele disse ainda, que o tal homem, fica olhando fixamente para o meu carro, e que é para eu tomar cuidado ao sair do carro, me aconselhou a olhar para todos os lados, antes de sair do carro. Era só o que me faltava.    Agora não sei se a intenção do cara é roubar o veículo, ou me fazer o mal, a mando de alguém. Acho que vou ter que voltar a ler o salmo 91, é o salmo mais poderoso de todos. No filme, Carandiru, houve um massacre de presos, a mãe de um dos detentos, lia o salmo 91 para o filho ficar protegido, e no dia do massacre, ele fingiu que estava morto, e não levou nenhum tiro. "Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, tu não serás atingido"  O filme foi baseado em fatos reais. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...