quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

    São exatamente: 18:40h. Acabei de arrumar o apt, ainda faltou fazer umas coisinhas, parei para conversar com minha mãe, ela me ligou, ficamos um tempão conversando ao telefone. Ela não quer que eu saia do meu emprego, não contei os problemas que tenho enfrentado, para eu não levar bronca. Lá no fundo da minha alma, eu não quero trabalhar lá no Lago Sul, onde fui levar o currículo, a empresária ficou impressionada com o meu currículo, disse que é o melhor currículo que já passou por lá, ficou de me chamar em fevereiro, mas eu tenho uma intuição muito forte, que me diz que ela não vai me chamar. Sinto que vou permanecer no meu atual emprego, o que eu mais gosto de lá é sair ás 14:50h, os meus colegas,  o espaço, a energia positiva, e a liberdade para conversar, brincar, trabalhar. As serpentes que tem atravessado o meu caminho, estão voltando para o seus ninhos, de onde nunca deviam ter saído.
   Minha mãe disse que admira o meu patrão, por ele dar emprego para tanta gente, sem preconceitos e seleção.  Minha intenção, era ficar nessa empresa até a minha loja virtual, começar a dar um lucro razoável, mas tive tantos problemas, que vai demorar um pouquinho para ela prosperar.   Acabei de receber um e-mail do Dom Wilson, me avisando que terminou de revisar o último poema do livro, ele vem revisando os poemas e me enviando aos poucos. Wilson acha que esse livro vai vender bem, porque as poesias estão muito bonitas enquanto isso. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...