domingo, 26 de janeiro de 2014



  São exatamente: 18:19h, meu dia hoje foi muito tranquilo, tanto que não tenho nada interessante para te contar, lógico que algumas coisas da minha vida não posso expor aqui, certo?
  Então, essa madrugada, eram 1:03h, o cara que conheci no face me ligou, ele tem o hábito de me ligar de madrugada, não atendi, eu já tinha dormido muito. Ele é musico, trabalha na noite. Tenho preguiça de ir para Taguatinga me encontrar com ele, e o mesmo tem preguiça de vir para o Plano Piloto, se encontrar comigo, isso é um dos empecilhos, que me incomoda.
  Depois que meus pais foram embora, estou tentando recuperar o tempo perdido, eu não tinha privacidade, muito menos liberdade para viver a vida do meu jeito, pisava em ovos para evitar conflitos, e mesmo assim, as vezes tinha, minha mãe é muito conservadora. Estou igual aquelas mulheres que se separam dos maridos e querem viver em um ano, o que não viveu em dez. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...